best free magento theme

Skip to Main Content »

Carrinho de compras

Dúvidas Frequentes

De que material é feito?
Como são produzidos os adesivos decorativos da Designer Online?
Quais as combinações de cores possíveis?
Como funciona o tamanho ajustável?
Comprei meu adesivo decorativo hoje, em quanto tempo preciso aplicá-lo?
Qual o prazo de validade?
Como faço para limpá-lo?
Como retirar meu adesivo decorativo?
Para que a remoção não cause danos a sua parede fique atento com as seguintes recomendações:
Posso reaplicar meu adesivo decorativo?
É seguro utilizar os adesivos infantis em quartos de crianças?
As cores que visualizo no meu monitor são exatamente iguais às cores dos adesivos?
É possível fazer meu adesivo decorativo personalizado?
Como comprar?
Quais as formas de pagamento?
O que é o Pagamento Digital?
Como funciona o Pagamento Digital?
É seguro e confiável?
Qual a forma de envio?
Qual o valor do frete para minha cidade?
Em quanto tempo irei receber meu produto?
Como faço para acompanhar o andamento e entrega do meu pedido?
Meu pedido ainda não chegou, como proceder?
Como ele vem embalado?
Como localizar um adesivo no site?
Posso colocar meu adesivo personalizado sozinho?
É necessário limpar a superfície de aplicação? Como?
Onde posso aplicá-lo?
Onde não posso aplicá-lo?
A espátula está incluída na compra?
Trocas e defeitos, como proceder?
Como assinar ou cancelar a Newsletter?
Moro no exterior, posso comprar e receber em minha casa?

 

De que material é feito?


Utilizamos materiais da mais alta qualidade e durabilidade para a produção dos nossos adesivos decorativos que são produzidos em vinil da marca IMPRIMAX. Os adesivos que utilizamos no site Designer Online da marca IMPRIMAX, são produzidos a partir de uma película opaca desenvolvida para aplicações internas e externas, de modo a corresponder integralmente às expectativas dos nossos clientes. Essa é uma das matérias-primas de mais alta qualidade disponível no mercado e como é ultrafino, poderá dar a ideia que o desenho foi “pintado” diretamente na parede, apesar de ser 100% seguro e removível, uma vez que aplicado em sua parede! Os adesivos uma vez colados não são novamente re-utilizáveis.
Voltar ao topo

 

Como são produzidos os adesivos decorativos da Designer Online?


Todos os produtos são produzidos com base nas especificações inseridas no ato da compra com: tipo de produto escolhido, cor, tamanho e quantidade.
Voltar ao topo

 

Quais as combinações de cores possíveis?


Utilizamos apenas cores ilustrativas nas imagens da nossa loja virtual, portanto você poderá encomendar seu adesivo decorativo com a combinação que desejar ou estiver disponível para o projeto. Vá até a página do seu adesivo escolhido e você encontrará um simulador de cores para o seu adesivo de acordo com a cor da sua parede.
Voltar ao topo

 

Como funciona o tamanho ajustável?


Alguns adesivos decorativos acompanham outro adesivo menor adicional, que contém complementos para o seu desenho maior. Com a aplicação do adesivo adicional você pode tornar seu desenho mais longo ou mais largo dependendo do caso. Por exemplo, caules e folhas que receberá em cartelas separadas. Fica a seu critério a maneira de montá-las.
Voltar ao topo

 

Comprei meu adesivo decorativo hoje, em quanto tempo preciso aplicá-lo?


Recomendamos que o adesivo seja aplicado em até 60 dias após a compra, para que não haja variação nas características do produto.
Voltar ao topo

 

Qual o prazo de validade?


O vinil adesivo dura aproximadamente 5 anos. Adesivos expostos à umidade e ao sol tendem a ter uma durabilidade menor. São produzidos com cores que seguem as tendências, feito por profissionais gabaritados, tudo passando por um rigoroso controle de qualidade. Satisfação garantida. Para qualquer aplicação numa superfície ao ar livre, contudo, o tempo de vida útil aumenta bastante quando se aplica dentro de casa.
As alterações de clima não afetam os nossos adesivos decorativos, desde que os mesmos sejam aplicados numa superfície lisa, seca e limpos de sujidades. Este fato permite que os nossos adesivos possam ser utilizados com segurança no exterior, como cercas ou paredes, carros, motos, janelas, vidros, etc.
Nota: Apenas não aconselhamos a utilização dos nossos adesivos decorativos em tempo extremo, como chuva intensa, neve, granizo, ou em áreas que possam estar submersas em águas, como barcos.
Voltar ao topo

 

 

Como faço para limpá-lo?


Apenas espanador e pano levemente úmido. Nunca use produtos químicos pois podem danificar o seu adesivo decorativo.
Voltar ao topo

 

Como retirar meu adesivo decorativo?


É bem simples, temos uma dica que irá facilitar o seu trabalho! Com a ajuda de um secador de cabelos, direcione ar quente ao adesivo durante 2 minutos. Solte suavemente uma das pontas do desenho e puxe-a em sua direção, rente à parede. Depois de retirado completamente, com um pano úmido remova eventuais resíduos da superfície.
O adesivo decorativo só irão causar danos na pintura da sua parede se este for aplicado em condições NÃO recomendadas por nós da Designer Online. Se você seguir as nossas recomendações, e aplicar o adesivo em superfícies lisas e bem secas (a parede não deverá ter sido pintada recentemente, nem com sinais de umidade ou infiltração), não haverá dano algum a sua superfície. Caso contrário nós da Designer Online, não nos responsabilizamos pelos possíveis estragos.
Voltar ao topo

 

Para que a remoção não cause danos a sua parede fique atento com as seguintes recomendações:


1. A pintura da sua parede deve ser de ótima qualidade e com boa ancoragem.
2. A parede deve estar pintada a pelo menos duas semanas com tinta acrílica brilhante ou acetinada.
3. Não aplique em superfícies com umidade ou infiltração.
4. Siga corretamente as instruções de remoção que se encontra no site.
Os produtos foram testados e removidos com sucesso em diversos tipos de superfícies lisas, mas, em razão de uma grande variedade e estado das mesmas, não nos responsabilizamos por dificuldades de remoção ou estragos ocasionados a elas.
Voltar ao topo

 

Posso reaplicar meu adesivo decorativo?


Uma vez removido os adesivos decorativos não poderão ser reaplicados, pois perdem a aderência. Portanto não garantimos uma boa qualidade para reaplicação como você mereceria. Em algumas circunstâncias, o vinil poderá ser reutilizado. Desenhos simples, como pontos, estrelas, círculos, etc., podem ser cuidadosamente removidos de uma parede e aplicados noutra superfície. Contudo, devido à natureza plástica do material, bem como a forma como cada um poderá remover o autocolante, a Designer Online não pode garantir que todos os adesivos decorativos sejam seguros de ser reutilizados.
Voltar ao topo

 

É seguro utilizar os adesivos infantis em quartos de crianças?


Claro que sim! Os nossos adesivos decorativos têm uma aderência às paredes suficientemente forte para impedir que qualquer criança consiga sozinha e sem auxílio de um adulto removê-los da parede.
Voltar ao topo

 

As cores que visualizo no meu monitor são exatamente iguais às cores dos adesivos?


Poderão existir algumas pequenas diferenças nas cores, devido à calibração das cores RGB do seu monitor (por exemplo, as cores poderão parecer excessivamente brilhantes quando visualizadas no seu monitor).
De qualquer forma, não se preocupe. Escolhemos cuidadosamente a nossa seleção de cores de modo a proporcionarem o melhor visual decorativo possível para os nossos adesivos decorativos, e qualquer possível diferença entre as cores visualizadas no seu monitor e as cores do vinil não são significativas.
Voltar ao topo

 

É possível montar meu adesivo decorativo personalizado, com o gráfico que eu gostaria?


Sim. Invente seu adesivo decorativo e envie para nós. Entre em contato conosco que faremos um orçamento especial para você ou para seu cliente.
Voltar ao topo

 

Como comprar?


Comprar na nossa loja virtual Designer Online é muito mais simples. É fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal. Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha.

Na página do seu adesivo decorativo escolhido você irá encontrar um simulador de cores, onde você poderá testar diversas cores para seu adesivo, bem como simular ele sobre a cor de parede que você irá aplicar. Após a simulação feita, você irá configurar suas opções de cores e posições escolhidas para a produção, bem como o tamanho do seu adesivo decorativo.

Após definir a quantidade, cor e tamanho do adesivo decorativo solicitado, você irá clicar no botão comprar e o produto escolhido será inserido em carrinho de compras.

Após confirmar as opções na sua área de compras, você seguirá para a área de pagamento. Se por acaso você incluiu algum adesivo decorativo por engano nas suas compras você poderá excluí-lo a qualquer momento, basta clicar no ícone para remover na sua área de compra.
Mas se mesmo assim algo ainda não ficou claro, você pode entrar em contato conosco.
Voltar ao topo

 

Quais as formas de pagamento?


A loja Designer Online aceita as seguintes formas de pagamento: os cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Aura) e Boleto Bancário através do serviço de pagamento online Pagamento Digital.
Voltar ao topo

 

O que é o Pagamento Digital?


O Pagamento Digital é um serviço do grupo BuscaPé, um dos maiores e mais bem-sucedidos serviços da Internet do Brasil, e hoje presente em mais cinco países (Chile, Argentina, Colômbia, Peru e México), com a intenção de garantir a segurança dos clientes e das lojas online nos sistemas de pagamento.
Voltar ao topo

 

Como funciona o Pagamento Digital?


O Pagamento Digital é um serviço que facilita os pagamentos online e permite o uso seguro de cartões de crédito. Ao pagar um pedido feito através do site Designer Online com o Pagamento Digital, você pode usufruir das formas de pagamento mais usadas na Internet: cartão de crédito e boleto bancário. A transação é feita no ambiente de alta segurança do Pagamento Digital. E, após a compra, o comprador tem ainda a garantia de poder bloquear o pagamento do vendedor se a mercadoria não for enviada corretamente após o pagamento. O Pagamento Digital também é a melhor opção para quem vende, pois pode receber pagamentos vindos de qualquer cartão de crédito, débito ou banco sem precisar efetuar o cadastro em cada uma das formas de pagamento: operadores de cartão de crédito e bancos emitentes de boletos. Para saber mais sobre o Pagamento Digital acesse www.pagamentodigital.com.br
Voltar ao topo

 

É seguro e confiável?


O pagamento em si é realizado num ambiente seguro, com protocolo de segurança de tráfego, o Pagamento Digital utiliza o Secure Socket Layer (SSL), que é o padrão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado por todos os bancos. Além disso, com o Pagamento Digital, você possui a capacidade de bloquear qualquer pagamento até 14 dias após sua realização. Isso não é possível quando a forma de pagamento é o depósito bancário, por exemplo. Esse serviço de segurança extra foi criado para os casos onde o produto não é entregue ou é entregue com algum engano ou problema -- portanto, casos de exceção. Esse bloqueio é realizado através de uma "disputa", que é um processo para confirmação da sua denúncia de não recebimento ou divergência. Caso confirmado, o valor do pagamento é creditado em sua conta Pagamento Digital ou estornado direto em sua fatura do cartão de crédito.
Voltar ao topo

 

Qual a forma de envio?


Entregamos em todo o território nacional. Para calcular o frete antes de finalizar o pedido, basta colocar os itens desejados no carinho de compras e preencher o CEP na calculadora de frete. Durante sua compra você terá a possibilidade de optar por um dos dois sistemas de envio: Encomenda Normal ou SEDEX. Após efetuar sua compra enviaremos uma confirmação por email com informações para você acompanhar e rastrear o seu pedido se houver interesse.
Voltar ao topo

 

Qual o valor do frete para minha cidade?


O frete é calculado durante o processo de compra e varia de acordo com a sua região, em função do peso total dos produtos. Ao informar o CEP da entrega do produto o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra.
Voltar ao topo

 

Em quanto tempo irei receber meu produto?


O prazo de entrega irá depender da forma de pagamento escolhida e do local da entrega. Após a confirmação do pagamento solicitamos 2 dias úteis para a produção e despache do seu produto. O prazo para recebimento será de acordo com a modalidade de frete escolhida no ato da compra, mas em geral de 3 à 10 dias úteis após a aprovação da compra.
Voltar ao topo

 

Como faço para acompanhar o andamento e entrega do meu pedido?


Acessando o painel de controle de sua conta, você poderá ver a descrição dos seus pedidos. Você irá receber em seu email o código de rastreio para acessar o site dos Correios: www.correios.com.br e no canto inferior esquerdo digitar este código de rastreio para acompanhar o andamento do mesmo. No site Designer Online você encontrará facilmente um campo onde você irá inserir o código de rastreio do seu produto, mas comodidade para você.
Voltar ao topo

 

Meu pedido ainda não chegou, como proceder?


Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, por favor, verifique abaixo o que pode ter acontecido ou entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento.
A. Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
B. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
C. Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado.
IMPORTANTE:
Nos pagamentos com Pagamento Digital, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
D. Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que os correios já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas.
Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição dos Correios e você receberá uma notificação.
As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
E. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
F. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na  região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
A Designer Online tem o prazer em esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (84) 8809-5665 ou por nosso email contato@designeronline.com.br.
Voltar ao topo

 

Como ele vem embalado?


Você receberá seu adesivo decorativo em uma embalagem rígida e tubular. Ela protegerá totalmente seu adesivo decorativo durante o transporte. Dentro da embalagem você também receberá um manual com instruções para a correta aplicação, uma espátula de aplicação.
OBSERVAÇÃO: Alguns produtos não possuem a espátula de aplicação, deixamos como opcional, leia toda a descrição do produto e veja se já vem com ou sem a espátula. Fica seu critério a compra quando opcional, mas 95% dos nossos produtos adicionamos gratuitamente, pois se faz extremamente necessário seu uso.
Resumindo a sua encomenda consiste em 4 itens, que juntos, tornam todo o processo de aplicação de um autocolante decorativo fácil, rápido e sem necessidade de especialistas. Ao realizar qualquer encomenda com a Designer Online, irá receber em sua casa (ou na morada indicada) o seguinte:
- Adesivo decorativo (de acordo com as suas configurações);
- Espátula de aplicação (item opcional em alguns produtos);
- Manual de instruções;
- Tubo postal (ou embalagem compatível com o produto adquirido);
Voltar ao topo

 

Como localizar um adesivo no site?


Na página inicial do site você encontrará no menu superior a relação de categorias que dispomos. Clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada, bastando clicar nas imagens dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes; como tamanhos oferecidos, valores etc. Outra maneira ainda é utilizando-se da facilidade do campo de busca, cujo link pode ser localizado no parte superior direito do site. Você deverá digitar uma palavra que identifique o adesivo que está buscando.
Voltar ao topo

 

Posso colocar meu adesivo personalizado sozinho?


Pode sim, especialmente os pequenos. No caso de adesivos médios e grandes aconselhamos que sejam aplicados com a ajuda de mais uma pessoa. Os nossos adesivos decorativos podem ser facilmente aplicados por uma única pessoa, contudo, em alguns casos e para adesivos de grande dimensão, aconselhamos que junte um ou dois amigos que o ajudem na aplicação. Será igualmente divertido e um bom pretexto para juntar os amigos! Para saber mais, consulte nossa página com explicações, imagens e vídeo sobre Como Aplicar seu adesivo personalizado.
Voltar ao topo

 

É necessário limpar a superfície de aplicação? Como?


Sim. Basta passar um pano com álcool na superfície desejada e deixar secar por duas horas antes da aplicação.
Voltar ao topo

 

Onde posso aplicá-lo?


Você pode colocar seu adesivo personalizado onde sua imaginação permitir! Paredes, móveis, azulejos, tetos, janelas, portas, vidros, espelhos, teto, superfícies de acrílico, madeira, interruptor, carros, notebook, banheiro, geladeira etc. Qualquer superfície plana, lisa e limpa. Pode ser aplicada em superfícies lisas pintadas a pelo menos duas semanas e livres de qualquer sujeira como graxa, gordura ou poeira. Lembrando que os adesivos expostos à umidade e ao sol tendem a ter uma durabilidade menor.
Voltar ao topo

 

Onde não posso aplicá-lo?


• Superfícies texturizadas (ex.: grafiato).
• Superfície propícias a umidade ou infiltração
• Tecido
• Tela de pintura
obs.: por mais que os adesivos possam ser aplicados em papel de parede, vale ressaltar que só recomendamos essa superfície se a aplicação for permante, pois não poderão ser removidos.
Voltar ao topo

 

A espátula está incluída na compra?


Em 95% dos nossos produtos sim. Os 5% restantes deixamos os adesivos personalizados de porte pequeno sem a espátula, com a opção de compra opcional. Já os adesivos personalizados de médio e grante porte adicionamos por entender a necessidade de utilização por grande parte de nossos clientes. A espátula serve para aplicação de adesivos e tem grande utilidade. É muito fácil verificar se ele já vem ou não com este item opcional, pois nossa descrição deixamos bem claro e evidente se a espátula vem agregada ao produto (gratuitamente) ou não. Caso não venha você pode adquirir conosco a preso de custo de nosso fornecedor. Leia a descrição do produto e veja se ele vem com ou sem a espátula. Confira as imagens com espátula e sem espátula.

Com espátula Sem espátula
COM ESPÁTULA
SEM ESPÁTULA

Voltar ao topo

 

Trocas e defeitos, como proceder?


Visando a satisfação total dos nossos clientes, a Designer Online mantém uma política de devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação de troca (por produto idêntico) ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; através do email contato@designeronline.com.br e as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de manual e acessórios; O prazo para entrega do novo produto varia conforme já especificado no item prazos de entrega. Após o recebimento do produto defeituoso, nossa equipe fará uma inspeção e caso seja constatado a ausência de defeito, o produto será reenviado ao cliente.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta da espátula (confia se o mesmo possui ou não a espátula agregada ao produto anunciado, alguns produtos não vem por isso deixamos como compra opcional.);
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Voltar ao topo

 

Como assinar ou cancelar a Newsletter?


Você pode assinar nossa Newsletter na página principal da loja, clicando no link localizado na coluna da esquerda, na parte de baixo. Ou então Você pode acessar a área Minha Conta e clicar em Assinatura de newsletter. Para cancelar o recebimento da Newsletter, acesse a sua conta pelo link "Minha Conta" localizado no topo do site e clique em "Assinatura de newsletter". Entrando lá, basta desmarcar as newsletters que deseja cancelar e clicar no botão "Salvar Dados".
Voltar ao topo

 

Moro no exterior, posso comprar e receber em minha casa?


Pode sim. No momento para compras internacionais envie um email para contato@designeronline.com.br solicitando o seu pedido que entraremos em contato para os trâmites. Muito em breve você poderá comprar diretamente através do site mesmo. Já estamos trabalhando para isto. As tarifas e valor do frete irão variar de país para país; bem como o prazo de entrega.
Voltar ao topo